29 de julho de 2011

Encomendas desta semana!

Nesta semana fiz vários nomes em combinações exclusivas - o que têm acontecido cada vez mais já que minhas clientes têm usado sua criatividade na escolha dos tecidos!


O nome do Luis Otavio (sem acento mesmo, conforme me instruiu a mamãe Aline) ficou lindo nesta combinação de tecidos que ela escolheu - tem verde clarinho, azul e um toquezinho de rosa. Elas foram feitas no tamanho Médio, que é um pouquinho maior que o tamanho padrão, numa diferença de altura de 13 para 15 cm - o que dá um destaque maior às letras e fica muito bonito!


No tamanho Gigante, de 30 cm de altura, a Denise me pediu o nome da Lara em tons bem meiguinhos de rosa e chocolate - aproveitei para sugerir à ela estes tecidos novos que adquiri nas letras A: mini florais muito fofos!


Em tons super coloridos e divertidos a Priscilla fez o nome da Maria Fernanda! Ficou alegre para uma festinha!


e a Lucia, que é minha cliente de encomendas passadas, me pediu iniciais em tecidos que gosto muito: o de elefantinhos em rosa (fofo! e encaixou muito bem nesse M...) e o de bolas médias coloridas para o B;


...E em tons mais suaves de turquesa e pastel as iniciais J e H. Não fica bonito?

2 comentários:

Priscilla disse...

Perfeitas!!! Acabaram de chegar e ficaram do jeitinho que eu queria! A-MA-MOS!!!
Vao enfeitar o quartinho da nossa filhinha ate quando ela for maiorzinha!
E gostei da sua ideia de usa-las em uma festinha! Estou ate pensando em usar no cha de bebe...

Mamaes, eu recomendo! As estampas sao lindas!
Obrigada e Beijos!
Priscilla.

Anônimo disse...

Ola, gostaria de fazer o nome das minhas filhas... Júlia, Maria Beatriz e Sofia, essa nascera em junho... Como podemos fazer?..
Meu e.mail...vdalla.daniele@gmail.com

Obrigada!

Related Posts with Thumbnails