11 de outubro de 2009

Bolas para Bebê!

Acho muito legais estes brinquedinhos especiais para bebês, feitos em tecido e com recheio anti-alérgico - seguros e feitos à mão! Super fofos...

Por isso foi muito legal encontrar o Blog da Tanya Whelan, designer de tecidos maravilhosos e em cores que adoro - aqua, rosa bebê, amarelo... uma delícia para os sentidos!
Eu poderia colocar aqui diretamente o link para o molde gratuito que a Tanya disponibiliza em seu Blog - mas é que vale à pena você conhecer a fonte, que é um Blog maravilhoso, todo colorido e cheio de coisas bonitas! - e a questão do molde é muito fácil de resolver, basta visitar o Blog dela e procurar na coluna lateral à direita a foto das Bolas, que ela chama Happy Balls. Vale à pena a visita!


Fiz as minhas bolas nos três tamanhos disponíveis, mas conhecendo o molde vai ser fácil modificar o tamanho para aquilo que você quiser. No caso como as minhas são brinquedinhos para bebês, achei os tamanhos ótimos, e acrescentei algumas fitinhas dobradas como tags para facilitar nas brincadeiras.

Caso você não pretenda fazer as suas bolas para bebês, mas se interesse em comprar um conjuntinho de três, visite a minha loja para conhecer as condições, e entre em contato para combinarmos as cores e tecidos disponíveis. Tenho muitas opções de tecidos que podem ficar muito legais neste projetinho!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails