19 de outubro de 2009

Tecelinha no Blog Cuteable!

O Blog Cuteable sempre tem dicas muito fofas de produtos artesanais, e hoje fazendo uma busquinha básica encontrei três posts onde meus produtos foram apresentados - que legal!
Eles tem um grupo do qual faço parte no Flickr e costumam fazer uma amostragem do que é colocado no grupo toda sexta-feira. Se você é artesã também, aproveite!

Na minha busca por fotos da Tecelinha no Blog, eles mostraram uma Porta de Maternidade azulzinha, Lembrancinhas de hipos e elefantinhos, e um edredonzinho para bebê laranja e rosa que adoro...

Eu antigamente investia mais tempo na divulgação da Tecelinha lá fora e tinha a minha loja no Etsy (ainda tenho, mas sem produtos atualmente...) - é que deu a maior preguiça de continuar vendendo para fora do Brasil, porque além do stress de fazer toda a transação em inglês, tem a questão do Correio que é muito caro, demorado, enfim, vários elementos complicantes...
Então neste ano a Tecelinha - vamos dizer assim... - deu certo aqui no Brasil (melhor falar baixinho, hehe), e não tive tempo de investir na loja no Etsy nem de produzir mais do que tenho produzido atualmente. Mas foi uma experiência bacana, que guardo com carinho, ter feito algumas vendas para estrangeiros.

2 comentários:

Luana M. disse...

É bom vender pra fora, faz bem pro ego, não é?

Mas esse lance do transporte, vamos combinar, está caríssimo até dentro do Brasil. Uma simples encomenda sai cara demais! Fico assustada com os preços dos Correios cada vez que utilizo...

Sobre a parede, cuidado com essa pistola. Ela deforma alguns tecidos... A cola dá bem mais trabalho mas não deforma.

Você pode aprender a fazer essa parede e ainda por cima vendê-la aí na sua cidade. Acho que dará super certo. É lindo demais!

E sobre os clássicos bregas, princesas e carrinhos tudo bem! Agora bailarina e esportes, affff, tô doida pra ver o que você conseguirá fazer. hahahaha

A gente ri porque é feliz!

beijo!

ANA REGINA disse...

Oi querida!
Vc merece o sucesso que faz!
Não precisa falar baixinho, pois é fruto de muito trabalho!
Bjocas mil

Related Posts with Thumbnails