15 de outubro de 2009

Encomenda para Jaqueline

A Jaqueline fez uma encomenda super divertida em tons de azul e laranja - um Conjunto de quatro Bichinhos para parede, um Móbile para teto de Cinco Elementos e a Porta de Maternidade para a chegada do Arthur.

Na Porta de Maternidade, coloquei um tecido azul claro com bolinhas coloridas em azul, marrom e bege, que é muito delicado e combina super bem com tecidos mais estampadinhos como este que usei na cegonha cheio de frutinhas e ursinhos, e coelhinhos super fofos.

Achei interessante fazer os bichinhos de parede todos estampados, uma idéia meio maluca que tive e ela aceitou (hehe..) de usar os dois tecidos de zôo - azul e laranja - e os dois tecidos com estampa de hipos - azul e verde e laranja e vermelho - que ela havia gostado... Assim conseguimos manter uma unidade no tema das estampas, que acho que combinou muito bem, e com certeza vai dar aquele tchans na decoração do quarto.

Para as orelhinhas dos elefantes e hipos, escolhi tecidos mais neutros em tons que compõem bem com os tecidos dos corpinhos.

No móbile usei um pouco menos das estampas e um pouco mais dos tecidos neutros em tons de azul e amarelo, para ficar bem harmônico e bonito.
Espero que a Jaqueline goste!

3 comentários:

Maria Andréa disse...

Olá, Luciana... Tudo bem??
Encontrei o seu blog visitando o cantinho da amiga Fátima Guimarães.
Quero te desejar parabéns... Tens um blog encantador, e seus trabalhos são maravilhosos... Um sonho!!!
Estou te add à minha lista de blogs favoritos, para poder acompanhar as novidades, e sempre manter contato.
Quando puder, faz uma visitinha ao meu cantinho... Será um imenso prazer te receber!!
Um grande abraço... Tenha uma sexta feira de muita paz!!!
Felicidades... Muito sucesso para você... bjs!!!

Luana M. disse...

Querida,

Já falamos de você lá no Casarei e agora falei de novo no Limo Bag. Espero que goste do post!

Visite-nos!

Beijo!

Luana M. disse...

Lu, toda mãe é brega! hahahaha.... Não tem como, sempre sobra um lacinho estranho, um enfeite, um adesivo no carro.... Sempre rola um troço de gosto meio duvidoso.

Na verdade você tem um bom gosto extremo e acredito que o seu papel é exatamente esse: evitar o óbvio, o careta... Você deixa tudo divertido, leve e muito nobre... Fala sério, imagino só aquela mae apontando um quartinho "provencal" na revista e pedindo a copia pra vc... O que vc faz???? (Surta?)

Amo esses tecidos importados lindos...

Você é ótima no que faz!

Beijo!

P.S. Sou uma brega feliz!

Related Posts with Thumbnails