7 de outubro de 2009

Encomenda para Silvia

A Silvia fez uma encomenda super especial, em cores que adoro, rosa e amarelinho!... Acho que dá tão certo, e fica tão alegre juntar estas duas cores!

Como sempre, me diverti combinando cada tecidinho lindo com outro para formar os corpos e orelhinhas dos bichinhos que ela escolheu - elefantes e hipos, ou melhor, elefantas e hipopótamas, hehe...

Ficou um conjunto muito bonito de sachês com cheirnho de lavanda...

Eu adoro poder criar nos detalhes das orelinhas usando estampas menores e mais delicadas, como esta de maçãzinhas rosa e vermelhas em fundo amarelo...

Para completar, a Silvia me pediu uma porta de maternidade parecida à que fiz para a Heloísa e a chegada da sua pequena Maria Luiza, que também gostei muito de fazer.

Já estou sabendo que a Silvia gostou do meu trabalho, dos detalhes, e o papai gostou também, (parece que ele gosta de coisas caprichadas!), e que a Maria Laura já nasceu!... - um pouquinho antes da entrega, porque estava com pressa! hehe, mas graças à Deus ela e a mamãe estão bem e isso é o mais importante.
As lembrancinhas já estão com ela, e eu me atrapalhei no envio dos cartõezinhos, que por esquecimento não foram junto com as lembrancinhas, mas já estão à caminho também...
Então no final, espero que tudo dê certo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails