14 de abril de 2010

Encomenda para Izabella!

A Izabella fez uma encomenda grandinha aqui na Tecelinha, o que acho ótimo! Ela me pediu tecidos com cores entre o laranja, verde e amarelo - e fiquei toda contente de usar uns tecidos novos e importados que adoro!  

Para começar, fiz um conjunto de quatro bichinhos, dois elefantes e dois hipos, que achei que ficou uma graça com estes tecidos - o de maçãs laranja e amarelo, o de bolinhas médias verde com verde...


...e o verde de bolas grandes verdes, com o verdinho liso e o de carrinhos em verde e laranja. Não ficou uma combinação perfeita?


Para colocar sobre o berço a Izabela me pediu um móbile de faixas, em que me concentrei mais nos tons verdes e amarelo.


E para enfeitar algum outro cantinho do quarto, um móbile de cinco elementos em que ela escolheu: um coração, um macaquinho, um hipopótamo, um elefante e um peixinho.


Na porta de maternidade sugeri para ela este tecido de ruas e carrinhos que acabei de receber e que é a coisa mais fofa, e que tem justamente as cores da encomenda dela!


E para finalizar, ela me pediu 30 sachês de elefantes, macaquinhos, hipopótamos e peixinhos com essência de flor de laranjeira - que tem um cheirinho cítrico, que lembra mesmo laranja, e mais uma vez combinou com as cores da encomenda!

Espero que a Iza goste do resultado e que o quarto do Miguel fique bem acolhedor para sua chegada!

4 comentários:

Mila disse...

Очень мило и симпатично!!

Renata Reginato disse...

Não me canso que visitar o seu cantinho. Ele é um encanto!
Tem muitas coisas lindas...
Estou realmente apaixoanda pelo teu trabalho. É fabuloso! Parabéns!

Bitsy Baby Photography disse...

these are adorable, I love you work and especially the fabric letters! Will fav your Etsy store =) Visit my blog to see my work, I meet many mothers and will pass on your site!

Janice disse...

Nossa que bom que descobri deste blog lindo e inspirador, estou começando também no mundo virtual, acabo de criar meu blog e espero uma visitinha sua. Já te inclui como meus favoritos.
Parabéns, estou encantada,
www.feltroepatch.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails