20 de abril de 2010

Mais letras forradas em tecido!

Recebi um pedido de letras para a loja Coisas da Dóris, com os nomes de Francisco e Ligia.


Para o nome do Francisco, escolhi tecidos em tons de verde água, com toques de bege - dos linhos japoneses com estampas de elefantinhos e hipopótamos - e com patinhos em verde água, e gotinhas de chuva  coloridinhas! Adoro meus tecidos novos, e adoro a oportunidade de utilizá-los, então, como sempre, me diverti nas escolhas de tecidos.



Não são uma delícia estas estampas pequenininhas e delicadas de patinhos e chuva?


Para o nome da Lígia, fiz algumas sugestões de tecidos para a futura mamãe, que selecionou estes super delicados em tons pastéis de salmón, azul bebê, bege e com toques de marrom, verde e rosa antigo na estampa de revoada de passarinhos.


Ela quis combinar as letras com este kit de berço de bonequinhas de papel (imagem de divulgação da loja Genius Jones, que tem coisas muito lindas)... Mas, o que seria este coelho, que parece empalhado, hein?! rss... Acho que vai ficar muito bacana essa decoração!


Enfim, espero que as clientes gostem das letras ao vivo! 

7 comentários:

gi sayuri disse...

Seu trabalho é belíssimo! Adorei as letras, depois vou pedir um pra mim...

Tays Rocha disse...

Eu achei tudo por aqui uma delicadeza e estou te seguindo. Seu trabalho é um encanto! Beijocas.

Anônimo disse...

Eu adorei o resultado final. O nome da Ligia ficou lindo. Obrigada pelo trabalho>

Unknown disse...

Adorei as letras!
Como faço para encomendá-las?
Meu email é luisaralmeida@gmail.com
Obrigada!!

Tikaloka Acessórios disse...

Estou grávida e louca pra saber o sexo do bebê e fazer um pedido dessas lindas letras!!!
Amei muito!!! Estou seguindo o blog.

Meninas fiquem a vontade pra seguirem o meu blog tbm...
http://mundinhodatika.blogspot.com/
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Olá primeiramente queria te parabenizar pelo lindo trabalho!
Gostaria de saber como faço para encomenda as letras ?
Meu email é taine_pina@hotmail.com, desde já agradeço pela atenção !

Unknown disse...

Olá tenho interesse em encomendar o nome da minha filha ISADORA. Moro em Brasília. Gostaria de saber os procedimentos, aline.serejo@gmail.com
Aguado contato

Related Posts with Thumbnails