15 de junho de 2010

Encomenda para Célia!

A Célia está montando a festa de um aninho do seu filhote, João Guilherme, e me pediu quatro passarinhos e as letras do seu nome em vermelho e branco para a decoração. As letras ela irá colocar numa parede forrada de tecido, e os passarinhos em gaiolinhas - não vai ficar um chuchu? Hehehe, essa tirei do baú, hein?!


Os passarinhos foram feitos com os quatro tecidos que a Célia escolheu: xadrezão, xadrezinho e poás em vermelho e branco, mais o tecido vermelho liso... 

Cada vez mais quero começar a fazer algumas decorações de festinha, por isso estou com algumas idéias bem legais que começo a colocar em prática conforme encontrar tempo...  Estes passarinhos podem servir como tema, como a Célia imaginou, colocando-os sobre a mesa, perto dos docinhos, ou sobre gaiolinhas como ela vai fazer. Não é uma idéia legal?


O importante para mim é que não gosto de fazer nada que seja descartável, acho que ainda mais nos dias de hoje, quanto mais funcionalidade ou possibilidades a gente coseguir dar para um produto, melhor! E aquilo que foi feito à mão, com carinho e qualidade não pode ser considerado da mesma maneira que um produto industrializado e descartável, não é?

Então espero que a Célia tenha gostado da sua encomenda - e que ela aproveite bastante depois da festinha na decoração do quarto do João Guilherme!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails