1 de junho de 2010

Nova encomenda para uma loja, a mesma que encomendou outras letras em verde e lilás e a árvore forrada de tecido!


Desta vez a Rose me pediu teciods em lilás e amarelo, com cores bem vibrantes e bonitas, por isso escolhi tecidos super fofos incluindo este de cachorrinhos da Heather Ross que usei no "E", e que descobri que é um tecido raro, caro e difícil de encontrar! - e eu nem sabia, hehehe... Bem que eu queria mais um pouquinho dele, é de uma qualidade excepcional, além de ter a estampa mais fofa!


Como a idéia era de que as letras fossem vibrantes, escolhi colocar ao lado dos tecidos amarelo os lilás, alternando as duas cores, para um efeito mais forte - que acho super bonito! Como estas letras são gigantes, com 30 cm de altura, achei legal colocar uma ou outra estampas maiores, como esta floral, super feminina...


E por fim também coloquei alguns passarinhos e corujinhas, junto com os tecidos de poás listras e xadrezes, que são mais neutros, e combinam com todas as estampas!

Ai, ai, eu adorei, rss... Acho que é uma combinação de cores e estampas que ficaria bem divertida num quarto de menina também.

Um comentário:

Renata Susy disse...

Amiga,amei seu trabalho,mas ficou uma dúvida:as letras são de mdf e encapadas com tecido?
Parabens!07112603

Related Posts with Thumbnails