3 de junho de 2010

Topo de Bolo e passarinhos para Gisela!

"Era uma vez, há muuito tempo atrás..." - hehehe, a história das minhas encomendas ultimamente poderia começar assim, como uma fábula (com muita imaginação e um bom tempo para o desenvolvimento da história)... 

Pois bem, era uma vez a Gisela, que me pediu um casal de passarinhos noivinhos para o topo do seu bolo...


Em tons de branco e prata no noivinho, com uma flor lilás na lapela...


...e branco e lilás na noivinha, com um laço bem grande na parte de trás do "vestido"...


...mais dois filhotinhos em lilás - rosa e bege, que carregarão as alianças em um laço de fita nos seus biquinhos!

3 comentários:

Retalhinhos disse...

Oi querida...coisas lindas como sempre...tem um selinho lá no meu blog pra vc...bjsssssssssss

Patrícia Lopes de Lara disse...

Chegue no seu blog pelo RETALHINHO DE PANO e amei se trabalho. Lindo!Já estou seguindo!

Maria Cecília disse...

Tecelinha,


Eu amo seus passarinhos noivinhos.

SUPER FOFOOOOOOOOOO!!

BJO
TICA

Related Posts with Thumbnails