28 de junho de 2010

Letras e Móbile para Luciana!

Esta outra Luciana me pediu letras em tons de verde e bege para o nome do Gabriel, e utilizamos tecidos com um pouco de branco também - pessoalmente gostei bastante da letra "R" que tem um fundo branco com bolas grandes em tons de verde e que dá um ar super leve e bonito ao conjunto...




No móbile - que a Luciana vai colocar no varão da cortina do quarto do Gabriel - utilizei os mesmos tecidos em tons de verde claro e acrescentei uma fitinha aberta para ela pendurar na altura necessária para o móbile não ficar por trás do bandô que ela tem... Não ficou uma gracinha?

3 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Luciana!
Ficou lindo! Parabéns pelo trabalho!
Beijos,
Vanessa

Mery Vale disse...

Nossa Luciana,estou maravilhada com que vi...PARABÉNS!!!
Amei seu blog e peças lindas e de extremo bom gosto!!!Se voce não se incomodar peço permissão para postar aguns dos seus trabalhos no meu blog!!!Fico no aguardo...hehe!!!
Sucesso sempre e um grande beijo!!!
Mery Valle!!!

Luciana disse...

Obrigada, Vanessa!
Claro, Mery, fique à vontade para postar sobre meu trabalho, me deixará muito contente!
Você me avisa quando postar?
Bjs,
Luciana

Related Posts with Thumbnails