30 de julho de 2010

Bolsa de Maternidade - para Letícia!

A Letícia tem uma loja de coisas para bebê, e quer colocar alguns dos meus produtos mesclando com as coisas industrializadas para dar um toque handmade no ambiente... 

Por isso ela me pediu uma bolsa para maternidade que servisse para mamães de meninos e meninas - e acabamos escolhendo este tecido de bichinhos que é uma graça mesmo...



Fiz para ela um modelo um pouco menor do que minha primeira bolsa, aquela gigante, e um pouquinho diferente também, com as laterais de cima mais arredondadas e as alças compridas saindo de bolsos na frente e atrás.


O trocador, num tamanho bom para bebês pequenos ou maiorzinhos, é dobrado ao meio, enrolado e fechado com faixa de tecido - e pode ser colocado no fundo da bolsa.

Espero que a Letícia goste!

Um comentário:

Cantinho da Aracy disse...

Uma graça esta bolsa Letícia.
Minha sobrinha me fez uma encomenda e estou aqui me inspirando...rsrsrs.
Beijos no coração

Related Posts with Thumbnails