6 de julho de 2010

Encomenda para Gláucia - bolsa de maternidade, joguinho americano e letras de tecido!

A Gláucia é cliente antiga da Tecelinha, e sempre que combinamos uma encomenda nova me dou conta de como ela é uma pessoa criativa e animada com as escolhas de cores - tranquila à ponto de não se preocupar em colocar um pouquinho de rosa nas coisinhas para seu filhote Levi - coisa que a gente sabe: é rara... 

Acho isso muito bom porque podemos usar tecidos diferentes, fazendo coisas que servirão por muito tempo e não dependem de uma combinação estabelecida especificamente para bebês!


Por isso ela me pediu para usar um tecido na bolsa que não fosse exclusivamente infantil - e havíamos decidido usar o tecido de mãças em azul e verde... Mas eu quis fazer uma bolsa experiência antes de fazer a dela, e escolhi este tecido de animais bem colorido em tons de vermelho, marrom, verde e toques sutis de azul clarinho e rosa salmón. E a Gláucia gostou dela desse jeitinho - por isso deixamos o tecido de maçãs para um joguinho americano!


Esta bolsa foi uma primeira experiência grande - bem grande! - e fiquei feliz que deu tudo certo! Tem um trocador interno, com o mesmo tecido de animais com plástico transparente de um lado e azul de bolonas brancas do outro - e que fica enrolado no fundo da bolsa e preso com fitinhas de tecido. Ela têm também uma alça maior, regulável e removível, duas alças de mão, dois bolsinhos externos fechados com botões de pressão e um bolsão interno com três divisões para os produtos de higiene do bebê.


Quando digo que a Gláucia é criativa, não é à toa... Ela pegou um móbile que fiz na primeira encomenda para pendurar no abajur do quarto do Levi - e vai usar estas letras com fitinhas compridas para pendurar num galho que colocou no quarto... Estou curiosa para ver o resultado, viu Glau?! Acho que vai ficar bem bonitinho.


Para completar fiz também este joguinho americano bem simples e funcional - com plástico transparente para proteger o tecido, fechamento em forma de rolinho, para viagem, e bolsinho de talheres no verso. Aproveitei para quiltar de um jeito bem bonito com formas circulares (estou estreando meus stencils de quilting, que são uma maravilha)!

2 comentários:

Glau Pietrobon disse...

Lu, tudo lindo pra variar, impecável como só você sabe fazer! Estou esperando ansiosa a entrega dos correios! Muito obrigada mais uma vez por colocar minhas maluquices em prática hahaha
parabéns pelo lindo trabalho!!!

Beijinhos

Luciana disse...

Beijos, querida!
E volte sempre!!

Related Posts with Thumbnails