20 de julho de 2010

Festinha do meu sobrinho!

Neste final de semana foi a tão esperada festinha do tchutcho (rss...) e também das suas duas irmãzinhas! Ele fez 4 e elas 1, e como os aniversários são próximos, comemoramos tudo de uma vez só!


Por isso fiz duas bandeirinhas em tons de verde para enfeitar mais um pouquinho a decoração que minha cunhadinha Rô havia feito... Mas esqueci de levar a câmera, e fiquei só com as fotos que havia feito das bandeirinhas aqui em casa...


Para estas bandeirinhas achei a idéia de cruzá-las sobre a mesa bem bacana, por isso fiz num tamanho de 2 metros cada, menores que as anteriores que tinham 3 metros... Achei um tamanho bom para isso ou para usá-las em separado. 

Estou com idéias agora (quando sobrar um tempinho, claro!) de fazê-las num tamanho "mini" para usá-las em decoração de quarto mesmo - ficam uma fofura embaixo de uma prateleira!

2 comentários:

...Y Colorin Colorado... disse...

Quería que supieses que me encantan las letras que haces y muchos de tus trabajos. un beso desde Galicia

Maria Cecília disse...

Tecelinha,

Sempre que venho aqui , fico encantada com seus trabalhos.

Parabéns!!

Você dá cursos?

bjo
Tica
mariaceciliaamaral@gmail.com

Related Posts with Thumbnails