30 de julho de 2010

Calma gentem...

Ontem fui fazer um exame de sangue e desmaiei na coleta - ainda estou tentando entender por que isso aconteceu - e tentando digerir a cena de acordar num cubículo bege com a moça de azul perto demais segurando minha cabeça, rss... Fora a tontura, náusea forte mesmo, e as ânsias de vômito que vieram em seguida (em casa, graças à Deus) e o resto da manhã que passei no hospital tomando soro na outra veia - tá tudo bem... 

Por isso, eu que já andava atrasando na resposta dos meus e-mails, agora atrasei mais ainda, e peço um pouquinho de calma das queridas... - vou retomando os e-mails antigos que ficaram sem resposta, e ajudaria quem está esperando ainda enviasse seu e-mail novamente para mim, ok?

Obrigada! 

2 comentários:

Luana M. disse...

Lu, Deus! Que susto foi esse? Você tem problema para tirar sangue? Sempre passa mal? Nossa, agora fiquei preocupada! Que situação horrível... Espero que tenha passado tudo isso, mas você precisa cuidar da saúde, heim? Arrume um jeitinho para fazer esse exame SEM DESMAIAR...

Qualquer coisa, grita!

Um beijo!

RetroMomentos disse...

Boa recuperação!!!

Related Posts with Thumbnails