9 de outubro de 2009

Encomenda para Maria

A Maria fez um pedido comigo de lembrancinhas e de porta de maternidade bem coloridas, e selecionou tecidos de bolinhas em tons de laranja, amarelo queimado, verde e azul. Como a idéia era fazer uma porta de maternidade bem alegre, sugeri fazer o fundo do enfeite em patchwork, assim pude entrar com os tecidos que ela gostou desde o fundo até os detalhes da cegonha, nuvenzinha e pacotinho com o bebê.

Foi a primeira vez que usei este modelo de fundo em patchwork, e acho sinceramente que será um must aqui na Tecelinha porque ficou tão bonito!... - e pode ser feito com mais ou menos cores, de acordo com a vontade de cada mamãe.

Gostei muito do resultado alegre e vibrante, que vai combinar com o quarto do Diego - que é bem mais pacífico do que isto... - com tons que combinam perfeitamente com estes: marrom, azul e verde numa composição muito bonita também de bolinhas.

Para as lembrancinhas, Maria me pediu que usasse as mesmas cores com acabamento de fitinhas finas para pendurar, e também gostei muito do conjunto colorido e alegre.

Espero tudo de bom para ela e o bebê Diego que está à caminho, e também que ela goste da encomenda tanto quanto eu gostei (adoro fazer coisas diferentes e trabalhar com combinações novas como estas)!

Um comentário:

Thaís Cristina Campos disse...

Olá!!!!
Que coisas mais delicadas!!!
Não podia deixar de comentar!!!
Parabéns!!
bjinhus
Thaís

Related Posts with Thumbnails